A IMPORTÂNCIA DE FAZER BOM USO DO LINKEDIN - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

A IMPORTÂNCIA DE FAZER BOM USO DO LINKEDIN

A IMPORTÂNCIA DE FAZER BOM USO DO LINKEDIN
9 de maio | Ads, Clientes, Google, Internet, Leads, Marketing digital, Negócios, Outros, Prospectos, Vendas | Impactamídia |

Ter uma marca pessoal bem trabalhada e exposta nas redes sociais é crucial para um bom posicionamento de todo profissional que faz algum trabalho autônomo. Entretanto, a escolha dessa rede também faz parte da uma estratégia voltada ao seu posicionamento online, haja vista que não adianta, por exemplo, você ser designer e não ter um portfólio com seus melhores trabalhos em uma plataforma especializada.

Apesar disso, há uma rede social em comum que praticamente todos os profissionais acabam tendo: o LinkedIn. E isso se prova pelo fato de que, em 2021, o número de brasileiros na plataforma atingiu a marca de 50 milhões.

Além de ser um lugar para expor o seu currículo, lá você se deparar com as últimas tendências do mercado de trabalho, participar de discussões ricas com outros profissionais, promover seu trabalho, criar o seu networking e por aí vai. A sua carreira de freelancer vai ser recheada de novas oportunidades caso você faça um bom uso do Linkedin.

Faça um bom uso desta rede e depois nos conte o resultado obtido! Você gostou do post? Então curta e compartilhe com os seus amigos!

 

Compartilhe este artigo em suas redes: