Google Ad Manager e as novas ferramentas para campanhas de vídeo - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

Google Ad Manager e as novas ferramentas para campanhas de vídeo

Google Ad Manager e as novas ferramentas para campanhas de vídeo
3 de junho | Ads, Clientes, Google, Internet, Leads, Marketing digital, Negócios, Outros, Prospectos, Vendas | Impactamídia |

Uma das maneiras mais econômicas de criar reconhecimento de marca e alcançar novos públicos é através de campanhas de anúncios em vídeos no Google. Para que o seu conteúdo alcance um bom número de visualizações em pouco tempo, faça uma campanha de anúncios em vídeo!

O Google Ad Manager anunciou, recentemente, um novo conjunto de ferramentas para economizar tempo e gerenciar fluxos de vídeo para aumentar as receitas. Se você encontra dificuldade em coletar insights para o desempenho de anúncios programáticos e em vídeo, esta atualização servirá muito para você.

E o que mudou?

O que mais se nota da atualização, é que ela ajuda você a descobrir automaticamente novas oportunidades e gerenciar todos os seus fluxos de vídeo com flexibilidade para, por fim, aumentar sua receita de vídeo.

O Google Ad Manager lançou quatro novas ferramentas, divididas em duas principais seções: Programmatic Video Health Tools e Real-Time Video Reporting.

Você gostou do post? Então curta e compartilhe com os seus amigos!

Compartilhe este artigo em suas redes: