Melhores tipos de conteúdo para o fundo de funil

Melhores tipos de conteúdo para o fundo de funil
4 de abril | Ads, Layout, Leads, Marketing digital, Prospectos, SEO, Web design | Impactamídia |

Agora, nesta fase final, os usuários estão muito próximos de fechar um negócio. Em razão disso, ele está extremamente interessado em ouvir falar mais sobre sua marca.

Cases de clientes e depoimentos:

Como provável comprador, usuários nessa etapa dão abertura para exposição sobre o que você tem a oferecer. Então acaba sendo propício apresentar situações de clientes que tiveram sucesso com o que você oferece.

Como dito acima, as pessoas que estão no fundo do funil estão a um passo da compra. Portanto, esse é o momento da decisão final, então trazer testemunhos de compradores que já tiveram sucesso como seus clientes acaba sendo muito pontual.

Ferramentas avançadas:

Usuários no fundo do funil possuem alto nível de engajamento, portanto, o oferecimento de ferramentas gratuitas e versões de demonstração são muito favoráveis.

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