Por que uma estratégia de link building é importante para SEO? - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

Por que uma estratégia de link building é importante para SEO?

Por que uma estratégia de link building é importante para SEO?
25 de maio | Ads, Clientes, Google, Internet, Leads, Marketing digital, Negócios, Outros, Prospectos, Vendas | Impactamídia |

Quanto melhor os links, mais chances deles serem recomendados. E isso vale para o SEO. Os links devem ser muito bons para que seu SEO funcione via ações on-page e off-page.

SEO on-page:

O on-page engloba todos os links internos do seu site. No entanto, não se trata apenas de inserir os links, mas de fazê-lo com base em uma estratégia. O topic cluster é o mais importante porque ele determina quais artigos são essenciais para sua estratégia de SEO.

SEO off-page

SEO off-page é uma estratégia que visa inserir links externos em seu site e ter outras páginas com links para você. Pode-se pensar que é um risco incluir links externos em seu conteúdo porque os visitantes podem sair da sua página sem retornar mais. Mas ativar a opção de abrir links externos em uma nova aba pode resolver esse problema.

O mesmo acontece quando outras páginas têm links para você. Em razão disso, convenhamos que é necessário ter bons parceiros para troca de links e criar conteúdos realmente bons e compartilháveis.

Você gostou do post? Então curta e compartilhe com os seus amigos!

Compartilhe este artigo em suas redes: