Qual a utilidade do YouTube para a sua marca?

Qual a utilidade do YouTube para a sua marca?
19 de maio | Ads, Clientes, Google, Internet, Leads, Marketing digital, Negócios, Outros, Prospectos, Vendas | Impactamídia |

Ter a sua marca presente no YouTube é uma ótima maneira de chamar a atenção e obter novos leads. Entretanto, fazer um canal crescer é extremamente difícil. Quando você faz a gestão de um canal pequeno, você compete com marcas e criadores bem estabelecidos na rede.

Tendo isso em mente, a pergunta que fica é: como conseguir atrair leads e aumentar vendas por meio do marketing de vídeo?

Os produtores de conteúdo para o YouTube usam os vídeos em alta para embasar suas estratégias para produzir vídeos virais e até mesmo republicar vídeos antigos que não renderam tão bem.

As pessoas gastam, em média, 19 horas por semana assistindo a vídeos. Tendo em vista que o YouTube é o segundo site mais visitado do mundo, concluímos que a maior parte desse tempo é gasto no YouTube.

As tendências de pesquisa do YouTube fornecem dois tipos de ideias: ideias de temas nos quais as pessoas têm demonstrado interesse e assuntos em alta com menos concorrência, mas bastante interesse

Vídeos criados com base nesses assuntos têm mais chances de aparecer em recursos do YouTube, como os vídeos sugeridos que aparecem na plataforma.

Você gostou do post? Então curta e compartilhe com os seus amigos, pois faremos mais publicações voltadas ao YouTube!

Compartilhe este artigo em suas redes: