Saiba quando NÃO é a hora de você investir em Google Ads - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

Saiba quando NÃO é a hora de você investir em Google Ads

Saiba quando NÃO é a hora de você investir em Google Ads
23 de novembro | Ads, Google, Marketing, Marketing digital | Impactamídia |

Saiba quando NÃO é a hora de você investir em Google Ads

Se você é um empresário ou executivo tentando fazer crescer o seu negócio, certamente procura na Internet soluções, artigos, ideias, ferramentas, enfim, de como fazer isso acontecer.

E você já deve ter se deparado com o Google Ads, o sistema de anúncios do Google. É uma ferramenta fantástica, que pode potencializar o alcance do seu negócio de uma maneira rápida e proporcionalmente barata. Mas será que é a hora de você investir nela?

Descubra os dois pontos que você precisa ter bem resolvidos antes de investir em Google Ads:

1 – Você não tem uma estratégia

Seu produto ou serviço está bem construído, isto é, atende ao seu público-alvo? E aliás, você tem o seu público-alvo definido? Com o público-alvo e produto serviço/alinhados, a sua oferta está bem colocada? Benefícios para o comprador, quebra de objeções, preço, condições de pagamento? Tudo isso precisa estar muito bem estruturado, porque do contrário, o poder do Google Ads será desperdiçado e você não terá retorno no investimento.

2 – Você não tem um bom site

Não adianta nada você ter um excelente produto ou serviço, que atende perfeitamente o público-alvo almejado, com uma oferta atraente e tudo o mais, se todo esse trabalho for mal divulgado em um site ruim. Você precisa ter um site a altura. Sem isso, a campanha no Google Ads muito provavelmente também não trará retorno.

Parece bastante coisa com o que se preocupar, não é? E sendo bem sinceros: é mesmo. Mas você não está sozinho nessa. A Impactamídia pode ajudar você a estruturar tudo isso. Entre em contato com o nosso setor comercial e troque uma ideia.

Abraço!

Compartilhe este artigo em suas redes: