Você já utilizou a plataforma AnswerThePublic? - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

Você já utilizou a plataforma AnswerThePublic?

Você já utilizou a plataforma AnswerThePublic?
12 de maio | ACF - Advanced custom fields, Ads, Analytics, Avisos, Backup, Banco de Dados, Bootstrap, Checklist, Clientes, Comunicados, CSS, Dinheiro, Google, Internet, Leads, Marketing digital, Negócios, Outros, Prospectos, Vendas | Impactamídia |

Essa plataforma é exclusivamente projetada para determinar o que as pessoas estão perguntando online. Ela trabalha com perguntas, comparações e letras em ordem alfabética e pesquisas relacionadas.

Logo abaixo você verá uma análise com um passo a passo do que acontece quando você insere, por exemplo, a palavra-chave “yoga”: primeiro, você visualiza as perguntas que as pessoas fazem relacionadas a este tópico, como por exemplo “qual yoga escolher”

Answer the public resultados para Yoga

Indo mais para baixo, você consegue ver as combinações do termo “yoga” com certas proposições, que é uma das coisas que a ferramenta oferece. Isso delineia ainda mais o que as pessoas estão procurando, como diversos outros tópicos relacionados ao yoga.

Ao fim você ainda tem à disposição as letras em ordem alfabética, que nada mais é do que uma lista de termos de pesquisa relacionados à yoga em ordem alfabética. Em cada caso, você pode ver os dados na forma de uma lista ou imagem.

Você gostou do post? Então curta e compartilhe com os seus amigos!

Compartilhe este artigo em suas redes: