Pessoal, esses dias eu falei sobre robôs que atacam o formulário do seu site e enviam mensagens falsas. Mas outras vezes pode acontecer de você receber mensagens assim direto no seu e-mail, sem passar pelo formulário do site.
O que fazer nesses casos?
Não existe uma solução definitiva para o problema, mas você pode “treinar” seus aplicativos de e-mail para filtrarem melhor as mensagens de lixo eletrônico.
No seu webmail do ImpactaHost, existem duas caixas de mensagens específicas para isso, denominadas “TreinarComoSpam” e “TreinarComoNaoSpam”. Como o nome diz, você vai arrastar as mensagens falsas ou de lixo eletrônico para a pasta “TreinarComoSpam”. E quando porventura alguma mensagem verdadeira cair na caixa de lixo eletrônico, você deve arrastar ela para a caixa “TreinarComoNaoSpam”.
Outros programas, como Microsoft Outlook e Mozilla Thunderbird possuem sistemas semelhantes, basta consultar a respectiva central de ajuda.
Se você tiver dúvidas sobre como executar esses processos, por favor contate o nosso suporte através dos canais abaixo:
(11) 4063-7731
(51) 3037-7755
(51) 99611-7390
suporte@impactamidia.com.br