Configurações disponíveis na My Ad Center - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

Configurações disponíveis na My Ad Center

Configurações disponíveis na My Ad Center
1 de junho | Outros | Impactamídia |

Configurações disponíveis na My Ad Center

1. Tópicos

Os usuários Google.com, YouTube e Discover podem indicar quais são os tópicos preferidos. Uma pessoa pode selecionar um tópico sobre carros híbridos. Isto é um indicativo para o Google de que a pessoa se interessa por este tipo de assunto. Assim, o Google Ads pode exibir anúncios sobre este tema com maior frequência.

Portanto, concluímos que se você é uma pessoa que se interessa por futebol, produtos de ginástica ou alimentos, é possível indicar estes tópicos para o Google.

2. Marcas

Na Minha Central de Anúncios do Google Ads a pessoa pode apontar as marcas favoritas dela, indicando que está disposta a ver anúncios destas empresas com maior frequência.

3. Maior controle de privacidade

Por meio de um simples controle, as pessoas conseguem limitar algumas informações que podem ser usadas na personalização dos anúncios. As pessoas acabam tendo, também, um maior controle sobre assuntos que não desejam ver nos anúncios, como tópicos sensíveis por exemplo.

O My Ad Center surge para resolver alguns bons problemas que ainda estavam em caminho de solução.

 

Gostou do conteúdo? Leia mais informações no nosso blog.impactamidia.com.br

Precisando de alguma ajuda profissional? Vamos conversar! Clique aqui.

www.impactamidia.com.br
www.impactalive.com.br

Compartilhe este artigo em suas redes: