Depois do funil de vendas - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

Depois do funil de vendas

Depois do funil de vendas
5 de abril | Outros | Impactamídia |

Depois do funil de vendas

A lealdade a uma marca é um dos mais importantes fatores no mundo digital. Portanto, após todas as etapas do funil de vendas, você deve continuar a produzir conteúdo para os usuários que compraram. Antes, você deve sempre buscar manter um cliente como um comprador fiel, pois é muito mais difícil conquistar um novo.

Tipos de conteúdos para reter de vez o seu cliente:

  • ofertas especiais;
  • vídeos explicativos;
  • suporte especializado;

O funil de vendas pode ser um grande passo de sua empresa para entender melhor o seu consumidor e poder criar conteúdo personalizado, atendendo suas necessidades.

 

Gostou do conteúdo? Leia mais informações no nosso blog.impactamidia.com.br

Precisando de alguma ajuda profissional? Vamos conversar! Clique aqui.

www.impactamidia.com.br
www.impactalive.com.br

Compartilhe este artigo em suas redes: