GERE MAIS NEGÓCIOS COM O GOOGLE ANALYTICS - Blog da Impactamídia - Explorando o Universo de Design, Internet, Comunicação e Tecnologia

GERE MAIS NEGÓCIOS COM O GOOGLE ANALYTICS

GERE MAIS NEGÓCIOS COM O GOOGLE ANALYTICS
23 de fevereiro | Ads, Analytics, Clientes, Internet, Leads, Marketing digital, Negócios, Prospectos, SEO | Impactamídia |

Você já criou o seu site com a Impactamídia, excelente!

Agora é hora de você saber mais sobre como os visitantes interagem com ele e como isso pode ajudar o seu negócio. Você já ouviu falar do Google Analytics? É a ferramenta do Google que monitora os acessos ao seu site e fornece uma série de dados de como as pessoas o encontram e navegam nele.

Essas informações podem lhe ajudar a melhorar o seu site e consequentemente gerar mais negócios.

Você pode usar o Google Analytics para:

Ter uma visão detalhada de como as pessoas se comportam no seu site
Acompanhe como os visitantes encontram seu site, quais páginas eles acessam (e de quais eles saem) e os dispositivos que usam.

Ajudar sua empresa a transformar mais visitas ao site em ações
Saiba qual parte do seu site funciona melhor para fazer com que os visitantes realizem ações importantes para você, como fazer uma ligação ou uma compra.

Compartilhar informações com toda a sua equipe
Escolha entre uma ampla variedade de relatórios de site ou crie suas próprias visualizações personalizadas. Você pode baixar esses relatórios e compartilhá-los facilmente com toda a sua equipe.

Interessado? Nós da Impactamídia instalamos o Google Analytics no seu site.  Entre em contato com o nosso setor comercial para solicitar este serviço ou pedir mais informações.

Compartilhe este artigo em suas redes: